Autonomia e Competências

A “Tia Auxiliadora”, uma das fundadoras do Colégio, conta como acontece a proposta pedagógica do Pequeno Príncipe e reforça a atenção com o lado humano no ensino.

Período Estendido e Formação Integral

Diversas estações de Ciências, Esportes, Artes,
Línguas e Tecnologias! Tudo para o bem-estar,
o desenvolvimento e a felicidade das crianças.

Novas Ações

CPP Social

Consiste em estruturar projetos sociais de inclusão e inserção completos para famílias, crianças e adolescentes que façam parte de grupos menos favorecidos. O CPP Social vai além de ações ou campanhas pontuais, o objetivo é montar uma equipe composta por alunos e professores, além de contar com apoio de instituições que acreditem e apoiem esta ideia.

CPP Internacional

Existem alunos que desejam fazer cursos extracurriculares fora do país, participar de competições acadêmicas, esportivas, de tecnologia etc. no exterior, cursar parte do ensino médio em alguma escola internacional ou, até mesmo fazer faculdade em outro país. E, para que esses sonhos se realizem, é necessário que o aluno seja preparado ao longo da sua vida escolar e é este, portanto o objetivo do CPP Internacional, instruir, capacitar e orientar os alunos que têm estes anseios.

CPP Empreendedor Sustentável

Um tema atual de extrema relevância e que, certamente, ganhará ainda mais escala em um futuro próximo. Desenvolver o espírito empreendedor é muito mais do que estimular uma pessoa ter seu próprio negócio. É desenvolver a criatividade, iniciativa, liderança e o relacionamento interpessoal das crianças e adolescentes. Aliado a estes pontos está a preocupação com a sustentabilidade, haja vista a necessidade de maior conscientização do uso dos recursos naturais escassos, reciclagem, energia renovável, etc.

Materiais Didáticos

Livros e apostilas digitais integrados com
todo o material teórico

Corpo Docente