Nossos ex-alunos, nosso maior orgulho!

Rodrigo Nóbrega

Colégio Pequeno Príncipe - de Pai para Filhos

O Colégio Pequeno Príncipe tem um significado muito especial para mim e para minha família. Estudei aqui do maternal ao nono ano (antiga oitava série) e tanto o aprendizado, referente às diversas disciplinas, como as lições de vida foram fundamentais em minha formação. Hoje, médico pediatra e gestor na área da saúde, vejo que tudo o que aprendi foi importante para a minha carreira, em especial as aulas de Matemática da tia Jurema e as de História e Geografia da tia Zilda, ainda hoje professoras do CPP. Minha filha mais velha, a Rebeca, que está no sexto ano, estuda no Pequeno Príncipe desde o grupo 1. Há nove anos, quando fui escolher a escola dela, não tive a menor dúvida em escolher o CPP, ao revisitar o Colégio e ter uma agradável conversa com a tia Auxiliadora, que me trouxe ótimas lembranças.

O João, meu pequeno de 5 anos, que está no grupo 4, também estuda no Pequeno Príncipe desde o grupo 1 e, atualmente, está na classe da tia Karine, que também foi professora da Rebeca. Vários de meus colegas, dos velhos e bons tempos de criança no CPP, são amigos até hoje; e boa parte de meus amigos atuais são pais dos colegas de classe do João e da Rebeca. O mundo mudou, mas a qualidade, o acolhimento, os valores e, principalmente, os amigos do Colégio Pequeno Príncipe continuam sendo fundamentais para a vida presente e futura de várias famílias. Obrigado, tia Auxiliadora, tio André, tia Regina, tia Cristina, tia Maria Lúcia, tia Ângela e toda a Equipe do Pequeno Príncipe, por tantos ensinamentos para mim e meus filhos. Rodrigo Nóbrega