XV Baú de História

Após os alunos dos sextos anos lerem a obra “Bisa Bia, Bisa Bel”, de Ana Maria Machado, foi realizada uma exposição na biblioteca do Colégio, o XV Baú de História. Muitos brinquedos, fotos, objetos, relíquias de família enriqueceram a mostra, garantindo uma interação dos alunos com o tempo passado. Um livro de extraordinária beleza que conta a história de uma menina que, no convívio imaginário com sua bisavó e sua bisneta, aprende a conviver consigo mesma. Três tempos e três vivências que se cruzam e se completam numa pessoa: a menina Isabel. Parabéns, sextos anos, pelo trabalho maravilhoso apresentado! Veja o sucesso do nosso evento. Professoras responsáveis pelo Projeto: Angélica, Karen, Marcela e Regina Varalda.