Semana da Criança, semana tão feliz!

Noite na escola! Como as crianças esperam por esse momento! É como se fosse uma noite mágica, que povoa os sonhos deles. Dormir com os amigos, bem pertinho, pijama novo, pantufa fofinha, leitinho feito pelas “tias”, alguns segredinhos a se revelar... tudo é muito especial. Depois, acordar na escola! Que delícia o café da manhã com muitas frutas, “aquele” bolo de chocolate e o parquinho à espera de todos! E na semana seguinte, mais novidades e brincadeiras como: pula-pula, alinhavo na tela, cama de gato, bolha de sabão, salão de beleza, cabanas, tudo para soltar a imaginação das crianças e promover os jogos simbólicos, tão importantes no universo infantil. E mais... piquenique, pipoca, milho, sorvete, muito calor e o convite para um mergulho na água no “dia da piscina”. Que alegria! Por fim, outro “mergulho” nas tintas, literalmente, no “dia das artes”. Quanta farra! Como é bom ser criança! Confira tudo isso nas fotos abaixo.