• Lucas Carvalho

Palestra: A Convivência Ética e Programas de Prevenção ao Bullying nas escolas.

O Colégio Pequeno Príncipe acredita no diálogo e na educação para a solução de conflitos em todas as idades.

A ética, o respeito e a amizade sempre foram pontos centrais na formação de nossos alunos e, para ampliar o debate, convidamos alguns palestrantes para compartilharem conhecimentos importantes com a equipe, alunos e as famílias.

No último dia 24 de setembro, esteve conosco o professor Raul Alves, da UNESP/Campus

Araraquara, para uma palestra para os pais de alunos do Ensino Fundamental II.

O tema da palestra foi A Convivência Ética e Programas de Prevenção ao Bullying nas escolas.

De maneira didática e construtiva, o prof. Raul nos brindou com profundas reflexões.

No próximo dia 16/10, a palestra com o professor será para os pais de alunos da Ed. Infantil e do Ensino Fundamental I.

Vale a pena participar!