• Lucas Carvalho

Campanha Compartilhe o AMOR - Dia das Crianças.

A brincadeira é uma linguagem natural da criança, mas, infelizmente, nem todas têm a possibilidade de desfrutar desta fase tão importante para o seu desenvolvimento integral.

É através da brincadeira que a criança dá os primeiros passos no sentido da autoexpressão, desenvolvimento da linguagem, espontaneidade, percepção do próprio corpo, imaginação, criatividade e socialização.

Através das descobertas da infância passam a perceber as diferenças e as semelhanças entre elas e as pessoas que as rodeiam, além de descobrirem a vida de forma independente, aprendendo a conviver e respeitar as diferenças pessoais, a partilhar e a cooperar com os colegas.

Brincando a criança constrói seu conhecimento com alegria.

Por isso, nós do colégio Pequeno Príncipe, convidamos você a participar da campanha Compartilhe o Amor.

Conheça o Pequeno Príncipe! A campanha A campanha é uma atividade diferente para o Dia das Crianças.

Visando estimular nossos alunos para uma atitude consciente e cidadã, estamos organizando uma campanha de coleta e doação de brinquedos para crianças carentes.

Mas não se trata de trazer um brinquedo para a escola e doar.

Organizamos uma ação que envolve toda a comunidade e estamos distribuindo caixas de coleta para as doações em pontos estratégicos e empresas parceiras de toda a cidade.

As caixas estarão localizadas em locais como escolas de línguas, escolas de dança e escolinhas de futebol, por exemplo.

A ideia é estimular outras crianças a se unirem a nossos alunos neste grande projeto beneficente. Vamos conversar? (16) 99412-2539

Compartilhe amor No Dia das Crianças o Colégio Pequeno Príncipe, juntamente com nossos alunos, organizará a entrega para as crianças das instituições selecionadas.

Esta é uma grande oportunidade para criarmos uma geração consciente e engajada, prontos para trabalhar pela sociedade que todos desejam.

Não deixe de participar e incentivar a iniciativa!

Matrículas abertas!

PONTOS DE COLETA: