O Colégio Pequeno Príncipe, desde 1966 em atividade em Ribeirão Preto, é uma referência em qualidade de ensino.

A preocupação com o desenvolvimento integral de seus alunos e com as novas concepções de aprendizagem faz do Colégio Pequeno Príncipe uma escola em contínuo aperfeiçoamento.

Aproximadamente seiscentos alunos, do Grupo I ao 9º ano, usufruem desse espaço que, além de privilegiar a excelência do ensino acadêmico formal, valoriza o aspecto humano, servindo para a formação de pessoas: pessoas criativas, éticas e conscientes de suas capacidades e responsabilidades.

Nessas décadas, o Colégio foi responsável pela formação de centenas alunos. Gerações que voltam trazendo, agora, os seus filhos, com o objetivo de prepará-los para contribuírem na construção de uma sociedade em constante evolução.

Rua Marechal Deodoro, 1653 CEP 14025-386 Ribeirão Preto - SP
© 2013 - Colégio Pequeno Príncipe - Todos os direitos reservados.